domingo, maio 23

Meu caro Eduardo Oliva,

Meu caro Eduardo Oliva, é com prazer que adentro às leituras do seu Blog. E não posso deixar de congratulá-lo pela idéia e pelo empreendimento, que, tenho certeza, com sua dedicação e engenhosidade habituais, não tardará a despertar o acopanhamento de muitos. Acabei de ler seu texto e pra começo de conversa já fiz uma notável descoberta pessoal: também eu fui um Jim Graham. E, embora não tenha sido abandonado em Hong Kong, sobrevivi há várias guerras, o que me fez envelhecer desastrosamente rápido... (Segue)-

A proposta que você traz neste espaço de cara já me interessa muito. É animadora a possibilidade de contar com um lugar virtual, onde os amantes e curiosos do cinema poderão se debruçar, sobretudo, na observação e debate daquelas questões e opções técnicas, relacionadas à missão sempre instigante, que é aquela de o cineasta através da 'fotografia' em movimento, guiar, surpreender e maravilhar o olhar humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário